O MEL DO ROCK

O MEL DO ROCK

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

SLASH: COMEÇANDO A PRÉ-PRODUÇÃO DO NOVO ÁLBUM

O guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N'ROSES) escreveu em sua página no Facebook que começará a pré-produção de seu novo álbum solo na próxima semana com o baterista Brent Fitz e o baixista Todd Kerns. "Estou realmente ansioso por isso", disse o guitarrista.

Em uma entrevista em Maio de 2011 para a Planet Rock, Slash revelou que seu novo álbum solo será lançado na próxima primavera.

Embora o vocalista do ALTER BRIDGE, Myles Kennedy tenha cantado apenas duas faixas no álbum de estréia de Slash, o guitarrista confirmou recentemente que Myles irá cantar em todo o novo álbum. "Myles e eu compomos durante toda a turnê, por isso temos uma grande quantidade de material, e agora iremos começar a pré-produção, que será no mês de junho e, em seguida, faremos a turnê em julho. Em setembro vamos continuar a pré-produção, o álbum está agendado para sair em março ou abril".

Em uma entrevista para o The Pulse Of Radio, Kennedy falou sobre o fato de que Slash tenha gostado de trabalhar com ele no próximo CD: "Sinto me lisonjeado. Estamos em um ótimo clima e é legal a maneira que vamos indo. Nós realmente gostamos de trabalhar um com o outro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário