O MEL DO ROCK

O MEL DO ROCK

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DUFF MCKAGAN: O PLANO É EXCURSIONAR COM IZZY E SLASH

Os fãs do GUNS N' ROSES passando por crise de abstinência podem ter algo pra saciar sua nóia em breve. O ex-baixista do GN'R, DUFF MCKAGAN divulgou que está em negociações pra que sua banda, o LOADED, excursione com seu antigo colega do GN'R, IZZY STRADLIN no fim de 2011. Além disso, McKagan espera que ambos possam dividir uma tour com SLASH em um futuro próximo.

Em uma entrevista com o site Rock AAA no Download Festival nesse fim de semana, McKagan releva que há uma chance de que o LOADED caia na estrada com Stradlin esse ano: "Seria, será, realmente divertido ir até a América do Sul e os Reino Unido com o Loaded e Izzy e fazermos uma tour juntos," diz McKagan. "Ele e eu temos falado nisso e seria ótimo. No fim tocaríamos algumas canções juntos como 'Dust N' Bones' e 'Pretty Tied Up' ou algo do tipo... seria muito legal."

McKagan, que lidera o Loaded, acrescenta que ser o vocalista de uma banda "não tem nada de diferente" do que ser baixista. Ele fala sobre como ele ganhou experiência quando teve que substituir o vocalista algumas vezes quando SCOTT WEILAND estava nenezão demais pra cantar no VELVET REVOLVER: "Você está ali. Você compôs aquelas canções. Você está ali para tocá-las ao vivo," ele explica. "Com esperança, há pessoas na plateia que têm seu disco e conhecem as músicas e se eu estou tocando baixo ou qualquer outra coisa não importa muito... mas eu me sinto em sintonia com o público, como se eu fosse um deles."

McKagan também diz que ele adoraria que o LOADED e Stradlin embarcassem em uma jornada com Slash para uma turnê tripla. "Seria ótimo se todos os três saíssem em turnê juntos."

Assista o vídeo com as declarações de McKagan.

Um comentário: