O MEL DO ROCK

O MEL DO ROCK

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

DEF LEPPARD: "NÃO HÁ MAIS PORQUÊ LANÇAR DISCOS COMPLETOS"

Amy Sciaretto, do site ArtistDirect.com, conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell. Na entrevista, Campbell falou sobre o que rola no front do Def Leppard, incluindo o primeiro disco ao vivo da banda, Mirror Ball, a visão da banda quanto a futuros discos de estúdio, e reconhecer a cultura de gratificação instantânea na qual vivemos. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

ArtistDirect.com: Quais são algumas de suas memórias mais queridas de ser um membro do Def Leppard?

Vivian Campbell: Foram muitas. Passamos por muito juntos e é um ambiente bem fácil pra se trabalhar. Não nos levamos a sério, mas levamos nosso emprego a sério. Estamos sóbrios e fazemos nossos shows e não é aquele lance típico de rock star. È legal que não haja pressão desse modo e que estejamos todos lá pelas razões certas. Temos tido excelentes jogos de futebol e algumas experiências de quase morte em jatinhos particulares. Tivemos tudo isso, e é tudo parte da experiência de criar laços.

ArtistDirect.com: O que você pode nos dizer sobre as canções novas no disco ao vivo?

Vivian Campbell: Há três canções novas no disco ao vivo. Foi uma coisa de última hora – só íamos fazer uma gravação ao vivo para o DVD. Daí nosso empresário disse que agregaria mais valor ao pacote ter canções novas então foi um corre louco pra compor algumas músicas.

ArtistDirect.com; Quando deve sair o próximo disco completo do Def Leppard?

Vivian Campbell: Ano que vem vamos lançar um disco. Não tenho certeza se será um long play. Eu não vejo a finalidade de lançar long plays uma vez que a trave não está mais lá. As pessoas não estão mais interessadas em long plays. Eu sou mais por lançar menos música com mais qualidade. Costumava ser 10-12 faixas que a gravadora queria e você ia pro estúdio e fazia as músicas. Vivemos em uma época de tantos prazeres agora; há muito rolando e há tantas coisas chamando a atenção das pessoas e há tanta mídia e comunicação instantânea com a internet e telefones. As pessoas não têm tempo pra ouvir um disco inteiro. Muito poucos farão isso, então queremos dar qualidade às pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário