A Leader lança a campanha Já é Rock in Rio na Leader, criada pela Artplan, em suas 53 lojas em oito estados brasileiros. A empresa passa a comercializar oficialmente uma linha exclusiva de vestuário do Rock in Rio, com cerca de 100 modelos diferentes, entre t-shirts de moda masculina e feminina, bonés e mochilas, além de licenciar produtos de cama, mesa e banho, utilidades domésticas e calçados.
“Moda e música estão ligadas porque refletem personalidade e atitude. Vamos explorar essa característica com as nossas peças exclusivas, vestir os clientes para ajudá-los a entrar no clima do festival!” – explica Sérgio Griffel, diretor comercial da Leader.
E, para atrair o público às lojas, a Leader realiza a promoção Vista sua Música, em parceria com a rádio Mix FM, do Rio. O ouvinte que comprar produtos da coleção RiR/Leader e responder a uma pergunta no site da rádio concorre a um par de ingressos por dia, até o dia 5 de agosto.
As lojas estarão decoradas com a identidade visual da campanha, através de capas de antena, topos de arara, móbiles, banners, vitrine e bolachas de arara. Haverá também impressão customizada na fatura dos Cartões Leader, além de e-mail marketing e anúncios em jornais de grande circulação no Rio de Janeiro.
O público também poderá participar de sorteios e concursos culturais nas redes sociais da Leader: Twitter e Facebook. Os seguidores serão premiados com looks da campanha e outros ligados à música.
“Moda e música estão ligadas porque refletem personalidade e atitude. Vamos explorar essa característica com as nossas peças exclusivas, vestir os clientes para ajudá-los a entrar no clima do festival!” – explica Sérgio Griffel, diretor comercial da Leader.
E, para atrair o público às lojas, a Leader realiza a promoção Vista sua Música, em parceria com a rádio Mix FM, do Rio. O ouvinte que comprar produtos da coleção RiR/Leader e responder a uma pergunta no site da rádio concorre a um par de ingressos por dia, até o dia 5 de agosto.
As lojas estarão decoradas com a identidade visual da campanha, através de capas de antena, topos de arara, móbiles, banners, vitrine e bolachas de arara. Haverá também impressão customizada na fatura dos Cartões Leader, além de e-mail marketing e anúncios em jornais de grande circulação no Rio de Janeiro.
O público também poderá participar de sorteios e concursos culturais nas redes sociais da Leader: Twitter e Facebook. Os seguidores serão premiados com looks da campanha e outros ligados à música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário