O MEL DO ROCK

O MEL DO ROCK

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

KISS: BANDA ENTRA NOVAMENTE PARA O GUINNESS

Na semana passada, em Los Angeles, Gene Simmons e Paul Stanley do KISS, participaram de um evento que entrou para o Guinness. Os músicos criaram um Chat (bate-papo online) e se comunicaram com pessoas de todo o mundo, em mais de 100 países.

O evento, chamado de Live Kiss and Global, foi apresentado e oferecido pelo Ortsbo.com, em tempo real e com tradução simultânea.

Fãs de todo o mundo, que se registraram no Ortsbo.com, tiveram a oportunidade de interagir com Simmons e Stanley em suas línguas nativas por meio das salas de bate papo. Perguntas e respostas foram imediatamente traduzidas em até 53 idiomas, permitindo que os participantes de todo o mundo entendessem todo o evento em suas línguas nativas.

Um salão de baile no hotel de Beverly Hills foi transformado em uma boate, com Simmons e Stanley sentados sobre o palco com um computador, rodeados por ítens do Kiss, incluindo guitarras, uma motocicleta, etc.

Simmons digitava no teclado do computador, demonstrando algumas habilidades realmente impressionantes. A dupla respondeu a perguntas de todo o mundo, elogiando a tecnologia Ortsbo e o maravilhoso poder de criar um novo mundo com a linguagem on-line.

As perguntas vieram de mais de 100 países e foram traduzidas para o inglês de Simmons e Stanley, cujas respostas foram, então, traduzidas de volta para a língua nativa de cada participante do bate-papo.

O bate-papo foi registrado oficialmente no Guinness World Record, com o recorde de maior chat online com diferentes nacionalidades, e a cerimônia foi realizada em frente ao palco.

Gene Simmons disse que Ortsbo da Noisecreep está desempenhando um papel importante na história das redes sociais. "A tecnologia Ortsbo está ajudando o mundo a se unirem. É como se o planeta Terra tivesse uma só língua, entende? É como um milagre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário