A lenda da guitarra Tony Iommi, do Black Sabbath, conversou com Paul Cole do Sundaymercury.net sobre alguns tópicos, entre eles o único show do HEAVEN & HELL - A Tribute to Ronnie James Dio, que será realizado no High Voltage Festival no dia 24 de Julho (sábado), e terá a presença dos vocais de Glenn Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK SABBATH) e Jorn Lande (MASTERPLAN).
"Este será o último show que tocamos como Heaven & Hell," revela Iommi. "Nós escolhemos o nome porque a banda consistia na formação do Black Sabbath que gravou o disco Heaven & Hell. Não poderíamos continuar com este nome sem Ronnie. Não seria certo, e nenhum de nós possui o desejo de fazer isso. Nem poderíamos nos chamar de Black Sabbath."
Quando perguntado sobre a próxima etapa para Iommi, ele responde: "Gostaríamos de fazer algo, e continuar tocando. Mas de que forma - e com qual cantor - eu não sei. Geezer (Butler) está de volta à Inglaterra esta semana, então podemos ensaiar para o tributo. Talvez teremos tempo depois para ver o que o futuro guarda."
Então seria possível uma reunião completa do BLACK SABBATH? Tony não está decidindo nada. "Eu falei com Ozzy enquanto eu estava em Los Angeles, depois do funeral de Ronnie, e ele disse que me ligaria quando estivesse na Inglaterra em sua turnê," ele revela. "Mas ainda não recebi a ligação. Ozzy e eu temos uma relação complicada mas sempre nos mantemos em contato, não importa o que esteja acontecendo. Tocaria com o Ozzy de novo? Quem sabe? É estranho comigo e Ozzy. Pode haver todo o tipo de bosta acontecendo mas quando nos falamos, é como se nada ruim tivesse acontecido. Uma vez o tributo feito, podemos todos sentar e decidir o que é exatamente que gostaríamos de fazer."
LEIA ENTREVISTA COMPLETA EM sundaymercury
Nenhum comentário:
Postar um comentário