O MEL DO ROCK

O MEL DO ROCK

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

GLENN HUGHES: CANTOR FALA SOBRE SHOW COM HEAVEN AND HELL

Traduzido por Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com Em 08/07/10 Fonte: Classic Rock Magazine.
Em entrevista exclusiva ao site Classic Rock, Glenn Hughes falou sobre sua apresentação no “High Voltage Festival” – que será realizada no dia 24 de julho – em que atuará como vocalista do HEAVEN AND HELL.

“Eu tinha um ótimo relacionamento com Ronnie – eu fui o cara que lhe mostrou o curry; e ele se tornou o rei do curry. Sempre que estávamos juntos, discutíamos sobre quem era o melhor cantor. Eu dizia ‘você é o melhor’, e ele replicava ‘não, você que é’”.

“Quando ele morreu, nós perdemos o maior cantor do metal. Mas ele era muito mais que isto. Ele poderia caminhar por uma sala com 30 pessoas que ele não conhecia, e fazer todas elas se sentirem confortáveis. Ele também se lembraria seus nomes na próxima vez que os encontrasse. E ele fez tanta caridade. Sua fundação, 'Children of The Night' ajudou as crianças nas ruas, ele angariou US$ 4,5 milhões através do 'Hear n’ Aid'. Ele era um santo”.

“Então quando Wendy Dio, Tony Iommi e Geezer Butler me perguntaram se eu faria esse set especial em sua memória, no High Voltage, foi uma grande honra”.

Por enquanto Hughes não tem certeza do que irá cantar e o que será feito por Jorn Lande (MASTERPLAN), o outro cantor que estará no palco com o Heaven and Hell.

“Foram-me dadas 13 canções para eu aprender, que incluem os álbuns de Ronnie no Black Sabbath e também o do Heaven and Hell, 'The Devil You Know'. Iremos ao estúdio Monnow Valley, no País de Gales, onde haverão ensaios e decidiremos tudo isto. Não há competição aqui. Isto tudo é sobre pagar o respeito apropriado a Ronnie. Estou certo de que será um momento muito emocional para todos nós, e ele estará olhando para Jorn e para mim, aqui embaixo, dizendo ‘vão lá, vocês conseguem’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário