O MEL DO ROCK

O MEL DO ROCK

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NIGHTWISH: VOCALISTA COMENTA MORTE DE GARY MOORE

Anette Olzon, do NIGHTWISH, declarou em seu blog sobre o falecimento do Gary Moore:

“Um super guitarrista, para mim, um homem que me deu maravilhosas canções para escutar e dançar as minhas primeiras músicas lentas, ele foi encontrado morto esta manhã na Espanha. Ele tinha apenas 58 anos e foi uma grande perda na música. O Nightwish gravou um cover de uma de suas músicas - 'Over The Hills and Far Away' - uma ótima canção que ele fez. Eu espero que você possa descansar em paz, Gary, e obrigada por todas as canções que adoro”.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uau, eu não sabia que "Over the Hills" era desse artista, fui ver a versão dele e achei muito boa, mas a Tarja e o Nightwish também a interpreta muito bem. Poxa, meus sentimentos pelo Gary Moore, vai pra minha lista de favoritos.. =)
    Agora, a Anette é um caso a parte, ela tem potencial pra cantar numa bandinha pop. Eu que deveria ser a substituta da Tarja no Nightwish. rs é sério.. ^.~

    ResponderExcluir
  3. A tarja ta linda na foto, mas porque colocar a foto dela quando é da anette que está falando??? poxa vida ¬¬

    ResponderExcluir