O MEL DO ROCK

O MEL DO ROCK

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BAIXISTA DO BLACK SABBATH DESCARTA REUNIÃO ENTRE MÚSICOS ORIGINAIS

Geezer Butler divulgou comunicado negando boatos de possível encontro.
Último trabalho da banda teve o cantor Ronnie James Dio nos vocais.

Geezer Butler, baixista da cultuada banda de heavy metal Black Sabbath, descartou qualquer possibilidade de uma reunião com os ex-companheiros.

"Eu gostaria de deixar claro, em justificativa a rumores e boatos, que definitivamente não haverá nenhuma reunião entre os quatro membros originais do Black Sabbath. Seja para gravar um álbum ou turnê", declarou Butler em um comunicado publicado pela revista norte-americana "Rolling Stone".

Antes do anúncio, porém, os músicos chegaram a dar sinais de que estariam de preparando para um retorno. No ano passado, o cantor Ozzy Osbourne e o guitarrista Tony Iommi resolveram amigavelmente uma ação judicial pelos direitos de uso do nome da banda.

Há apenas duas semanas Osbourne disse à rádio "ABC" Radio que o Black Sabbath estava no estágio das "conversas" sobre a gravação de um novo álbum. "O problema é que se fizermos algo abaixo do nosso último trabalho, vai ser um grande anticlímax", disse Ozzy.

O grupo fez a última turnê juntos em 2005 com Ronnie James Dio nos vocais e sob o nome Heaven ans Hell. Excursionaram e gravaram entre 2006 até a morte do cantor, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário