O MEL DO ROCK

O MEL DO ROCK

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

COMEÇAM PREPARATIVOS PARA O ABRIL PRO ROCK 2011

As reuniões da curadoria do Abril Pro Rock já começaram! O idealizador e produtor do festival, Paulo André Pires, junto com o jornalista Bruno Nogueira e o produtor Guilherme Moura se encontram periodicamente no escritório da Astronave Iniciativas Culturais para conversar sobre formato, atrações e ações para o próximo ano e, também, para 2012, quando o APR completa 20 anos de história.

Ainda tem pouco para ser adiantado no momento. A principal notícia agora é que o APR Club, sucesso da edição 2010, vai continuar e assumir um caráter itinerante. O Abril Pro Rock vai avançar em direção ao interior do estado, levando uma programação especial para o público que não pode ir até Recife curtir o festival. O formato, por enquanto, permanece o mesmo: dois ou três shows por noite e, nessa nova investida, abrindo espaço também para as bandas que residem fora da capital.

A curadoria já tem uma lista de nomes locais e nacionais que seriam interessantes para o festival em 2011 e já começaram a chegar propostas de atrações internacionais. Mesmo assim, todos os canais estão abertos! A produção está atenta ao público em todas as redes sociais, portanto se você tem sugestões – de banda, formato ou o que seja – pode entrar em contato via Orkut, Facebook, Twitter, Flickr, Fotolog ou simplesmente mandando um email. O festival é feito para vocês, portanto nada mais justo que contar com sua colaboração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário