O MEL DO ROCK

O MEL DO ROCK

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

SHOW IAN ANDERSON DO JETHRO TULL BRASIL 2011 - LOCA E INGRESSOS

No dia 14 de maio no Credicard Hall Ian Anderson e banda irão apresentar os sucessos que fizeram do Jethro Tull uma das bandas de rock progressivo mais conceituadas da história.

Com mais de 40 anos de carreira sólida, Anderson desembarca em São Paulo para uma apresentação que dá uma roupagem acústica ao som do grupo inglês. Os ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners estarão disponíveis entre os dias 19 e 25 de janeiro. O público em geral poderá adquirir seus ingressos a partir de 26 de janeiro. Mais informações serão divulgadas em breve. A realização é da TIME FOR FUN.

Conhecidos pelo estilo eclético, que incorpora elementos da música clássica e celta, assim como do rock alternativo e do folk, e pelo trabalho único na flauta de Ian Anderson, Jethro Tull se apresentou no Brasil pela primeira vez em 1988. Além de Anderson (gaita, violão, guitarra, flauta, mandolin, vocais), a apresentação conta com Florian Opahle (guitarra), Scott Hammond (bateria), John O´Hara (teclado), David Goodier (baixo).

Para a apresentação no Brasil, rocks clássicos como “Aqualung”, “Locomotive Breath” e “Living In The Past” ganharão arranjos acústicos, assim como outros grandes sucessos dos mais de 20 álbuns já lançados. O grupo também apresentará novas músicas criadas especialmente para essa turnê.

O Credicard Hall fica na Av. das Nações Unidas, 17955 - São Paulo/SP

Ingressos - http://premier.ticketsforfun.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário