O MEL DO ROCK

O MEL DO ROCK

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

COMEÇA O ABRIL PRO ROCK 2011

Bandas se apresentam durante o mês de Abril no Chevrollet Hall e no APR Club.

Mesmo com chuva, o público compareceu em bom número, nesta sexta-feira (8), para ver o show de abertura do Abril Pro Rock 2011. No APR Club (antigo Casarão), que fica na Rua do Apolo, bairro do Recife, as bandas Sacal (PB) e Zé Cafofinho & Suas Correntes (PE) fizeram a festa dos fãs que foram prestigiar o evento.

A primeira banda a subir ao palco foi Sacal. Logo depois, veio a atração principal da noite, a banda Zé Cafofinho & Suas Correntes, comandada por Tiago Andrade, que abriu o show tocando a música "Pra eles e pra elas". Sucessos dos dois CDs da banda, como "Mucica", "Meio de transporte" e "Torcida" foram cantadas durante o show, que foi finalizado com a música "Xirlei", o grande sucesso do segundo CD da banda,"Dança da noite".

Quem também esteve presente nesse primeiro dia de Abril Pro Rock foi o percussionista da banda Eddie, Alexandre Barreto, o Urêa , que vai se apresentar no próximo dia 17, no Chevrolet Hall, mesmo dia da principal atração do evento este ano, a banda jamaicana "Skatalites", uma das criadoras do SKA mundial. Ele falou da expectativa para o show. "É outra coisa que eu acho importante no Abril pro Rock, trazer a Skatalites para nossa cidade. Eu vou ter o prazer de tocar no mesmo dia dessa banda que eu gosto e sou fã", disse Urêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário