O MEL DO ROCK

O MEL DO ROCK

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

KISS: BANDA RELEMBRANDO O SAUDOSO ERIC CARR

O KISSonline.com publicou a seguinte mensagem:

Há 20 anos, nosso amigo Eric Carr faleceu, após perder sua batalha contra o câncer. Nos onze anos que esteve no KISS, ele fez mais de 800 shows para milhões de fãs ao redor do mundo. Trouxe alegria e tocou as vidas de muitas pessoas. Aqui estão alguns pensamentos e lembranças que gostaríamos de compartilhar.

Paul Stanley: Em uma época de dúvidas e tumultos na banda, Eric trouxe calma e otimismo, recuperando o foco de nossas prioridades. Com isso, pudemos seguir em frente. Não posso explicar em palavras sua contribuição para nosso renascimento. Sua dedicação à música só era comparada à dedicação aos fãs. Era uma bela alma que jamais diria uma palavra ruim sobre qualquer um. Penso nele o tempo inteiro.

Eric Singer: Eric Carr foi um amável membro do KISS por onze anos. Seu estilo de tocar era poderoso. Seu amor e devoção pelos fãs permanece no coração de muitos até hoje.

Tommy Thayer: Eric Carr era um amigo e pessoa especial. Sempre era amigável e tinha algo gentil a dizer. Lembro de quando a banda estava mixando Hot In The Shade, em 1989, no Cherokke Studios, em Los Angeles. Todos estavam dando seus palpites sobre guitarra e baixo. Lembro de ter perguntado ao engenheiro onde estava a bateria. No fim da noite, ele me chamo em um canto e agradeceu por ter mencionado.

Gene Simmons: Nunca conheci ninguém mais humilde em minha vida. Eric Carr era alma gentil que nunca disse nada de ruim sobre ninguém. Também era ameaça dupla na bateria e vocais. Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário