O MEL DO ROCK

O MEL DO ROCK

Pesquisar este blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

DIO: "ELES DEVERIAM CONTINUAR COM OUTRO NOME", DIZ WENDY

Traduzido por Adelemberg Thiago
Fonte: Metal Storm


Wendy Dio, esposa/empresária do recém falecido vocalista Ronnie James Dio, falou a VH1 Radio que ela encoraja os membros remanescentes do HEAVEN & HELL – Tonny Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice – a trabalharem juntos de novo sob um diferente nome.

“Não sei o que eles estão fazendo no momento”, ela diz. “Eu sei que o Geezer foi procurado várias vezes, e ele está apenas... ele levou muito a sério. Eu realmente não sei o quê eles estão fazendo no momento. Eles deveriam fazer mais alguma coisa, com Vinny também. Digo, a banda era impressionante, uma impressionante banda, e eles deveriam continuar a fazer algo. Ela não será chamada de HEAVEN & HELL, mas do que eles a chamarem será ótimo, será incrível.”

No dia 24 de julho, Iommi, Butler e Appice se apresentaram juntos no “High Voltage Festival”, realizado no Victoria Park em Londres como um tributo a seu falecido colega de banda, Ronnie James Dio. Naquela época eles se reuniram com o lendário vocalista ex-DEEP PURPLE/BLACK SABBATH Glenn Hughes e com o vocalista do MASTERPLAN Jorn Lande – que recentemente lançou seu próprio tributo a Dio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário